213 Sports
carregando...

WSL House

No Oi Rio Pro 2019

Depois de alguns anos de sucesso nas areias de Saquarema, o principal desafio em 2019 era proporcionar aos fãs do surf uma experiência que pudesse transcender o que acontece no campeonato e, principalmente, uma experiência que se transformasse em conteúdo relevante para a comunidade do surf. Por isso, em parceria com a WSL e a agência V3A, criamos em 2019 a WSL House, um espaço destinado aos fãs do surf que estiveram presentes em Saquarema para o Oi Rio Pro 2019.

Montada na Praia de Itaúna, de frente para a área de competições, a casa contou com programação completa de música, festas, exposições, atividades coletivas e ativações de marca, reunindo parceiros como Oi, Jeep, Corona, Subway e Red Bull, Bravecto, La Roche-Posay, entre outros. O espaço destinado para convidados, atletas, parceiros e ao público em geral.

Uma das principais ações da WSL House foi o Museu Oi Rio Pro, uma exposição de curadoria do Studio Peixe que contava a história dos cinco anos consecutivos da etapa brasileira no Rio de Janeiro. Marcas como a Jeep e o Subway levaram ativações como aulas de surf ao ar livre e oficina de customização de quilhas, respectivamente. Artistas como Carol Emmerick, o surfista Teco Padaratz e a banda Oriente também se apresentaram durante os dias de festa na WSL House.